domingo, 19 de agosto de 2018

Satnad da Cobra estreia no Campeonato de Veteranos de Parelhas-RN com vitória frente a Cerâmica Tavares

 SATNAD DO POVOADO SANTO ANTONIO
 CERÂMICA TAVARES
ARBITRAGEM: TOMÁS HÉRCULES, GENALDO AZEVEDO E JANDIR HENRIQUE

O Campeonato Intermunicipal de Veteranos "Atual Boutique" teve prosseguimento neste domingo (19/08), com a realização de dois jogos: 
Pela manhã o Centenário Master de Parelhas empatou em 3 a 3 com o Palmeiras de Equador, e à tarde o Satnad do Povoado Santo Antonio venceu a Cerâmica Tavares por 2 a 1. 
Os gols foram marcados por Franciclei e Macaíba de pênalti para o Satnad, e Didi logo no início do jogo para a Cerâmica Tavares. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Satnad com: Artur, Adailton (Ué), Rildo, Nazareno e Paulinho (Geórgio) posteriormente Nego. Macaíba, Rêna, Gil (Ué de São José do Sabugi) e Tonheca (Carlucinho). Franciclei e Gleison (André). Técnico: Zezinho. 
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos (Índio), Marinho (Railson), Dedé (Dudé), Everaldo e Antonio (Del) posteriormente Zé Ailton. Elian (Ivan), Ronaldo, Didi (Ranunfo) e Careca (Naldinho). João Paulo (Naldinho Tavares) e Éder (Renato). Técnico: Júnior Potiguar. 
Lembramos que nesse próximo final de semana, não haverá rodada do Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), uma vez que vários atletas de quase todas as equipes, estarão participando dos JESABS em Currais Novos. A rodada que seria realizada nesse final de semana, fica para a última rodada.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário