terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ayrton Lucas admite felicidade por Pedro e fala de convocação: “Sempre lutou por isso”

RENATO CHAVES, PEDRO, AYRTON LUCAS E PABLO

A convocação de Pedro deixou não só o torcedor tricolor orgulhoso, mas também seus companheiros de elenco. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, no CT do Fluminense, o lateral Ayrton Lucas falou sobre o momento vivido pelo camisa 9 e artilheiro do Brasileirão.
Fico muito feliz pela convocação dele. É um cara que sempre lutou por isso. Jogamos desde a base, só ele sabe o que passou. O Abel foi feliz em dar sequência para ele. Está nos ajudando muito. E o Flu vem trabalhando para ele ter substitutos. Vamos ficar tristes por perder ele em alguns jogos, mas é por algo bom, pela Seleção. Quem entrar vai dar o seu melhor, admitiu Ayrton Lucas.
Na oportunidade Ayrton Lucas criticou o calendário brasileiro dizendo que após a Copa do Mundo, o futebol brasileiro entrou em uma maratona de jogos sequenciais que só deve ter fim ao final da temporada. Até lá, serão jogos aos meios e fins de semana, o que acaba prejudicando a performance dos atletas e contribuindo para o aumento de lesões. Para Ayrton Lucas, é muito importante o atleta se cuidar para evitar as contusões provocadas pelo desgaste físico.
O calendário é assim. Tivemos um jogo difícil no Uruguai, voltamos e já viajamos para Belo Horizonte. Temos que nos cuidar muito bem para evitar as lesões. A pior coisa é a contusão. Independente da formação, eu corro sempre o máximo para ajudar minha equipe. Seja na linha de quatro ou na de cinco, dou meu melhor para ajudar. E quando tem a chance na frente, temos que tentar o gol, ressaltou Ayrton Lucas.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário