quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Casa de Amparo "José Bernardo" (Marimba) de Carnaúba dos Dantas-RN foi contemplada com um veículo






A Casa de Amparo "José Bernardo" (Marimba) de Carnaúba dos Dantas-RN, recebeu na tarde desta quarta-feira (29/08) um veículo semi-novo da marca Spacefox, através de uma solicitação feita pelo prefeito Gilson Dantas junto a Souza Cruz, que vai beneficiar os idosos que moram no abrigo dos idosos.
Segundo Daniel que é o Diretor da Casa de Amparo "José Bernardo" (Marimba), a aquisição desse veículo foi um pedido feito à Souza Cruz que tem um programa de frota social para doações de veículos para associações, onde a Associação de Proteção ao Idoso de Carnaúba dos Dantas foi contemplada.
O prefeito Gilson Dantas esteve presente, juntamente com a vereadora Marli, o pároco Pe. Jaime, o presidente da associação Daniel e os idosos que fixam moradia na referida instituição.
Na oportunidade o prefeito Gilson Dantas concedeu uma entrevista exclusiva a reportagem da Rádio 93 FM, o qual falou de assuntos administrativos e políticos. A entrevista será reproduzida nesta quinta-feira (30/08) ao meio-dia no Jornal 93.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário