sábado, 18 de agosto de 2018

Capitão Styvenson foi entrevistado pelo Repórter Toscano Neto no Programa 93 em Debate


 FABRÍCIA MEDEIROS, CAPITÃO STYVENSON E BÁRBARA
 MARÍLIA, CAPITÃO STYVENSON E SAMANThA 
 CAPITÃO STYVENSON E MARÍLIA
CAPITÃO STYVENSON E SAMANTHA

O entrevistado no Programa 93 em Debate neste sábado (18/08) na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, foi o Capitão Styvenson Valentim candidato à Senador (REDE), cujo programa bateu recorde de todos os programas já apresentados na emissora de rádio.
Além da participação do Repórter Toscano Neto, tivemos também a participação dos ouvintes fazendo perguntas que foram prontamente respondidas pelo Capitão Styvenson, que está fazendo uma campanha política totalmente diferente de outros candidatos, inclusive com recursos próprios sem utilizar o dinheiro público.
Depois da entrevista, todos procuram conhecer o Capitão Styvenson conquistando o eleitor que gostaram de ouvir as propostas do mesmo, caso ele chegue ao Senado Federal.
VEREADORA MARLI, KARLA VERUSCA E VEREADOR DUÉ

Quem também esteve visitando neste sábado (18/08) a cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, foi Karla Veusca candidata à Deputada Federal (AVANTE), a qual foi recepcionada pela vereadora Marli de Medeirão e o presidente da Câmara Municipal José de Azevedo Dantas (Dué).
Na oportunidade Karla Verusca concedeu também entrevista a reportagem da Rádio 93 FM, cuja entrevista será reproduzida nesta segunda-feira (20/08) ao meio-dia no Jornal 93.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário