quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Alecrim goleia o Parnamirim por 6 a 0 e segue invicto no Campeonato Estadual da 2ª Divisão


A quarta rodada da Série B do Campeonato Potiguar teve início nesta quarta-feira (16), com a partida entre Parnamirim e Alecrim no Estádio Frasqueirão, abrindo o returno da primeira fase. O Verdão dominou a partida, mostrou domínio tático e venceu o Parnamirim por 6 a 0. 
O início de partida foi bastante movimentado, com o Alecrim chegando ao gol ainda no primeiro minuto de jogo, com Toinho que recebeu do Anthony e escorou para o fundo das redes. O destaque da partida foi para Michel, camisa 7 do Verdão, que marcou quatro vezes e não deu chance para a defesa do Parnamirim fazer a marcação. O Verdão não parava de atacar, até que Anderson ampliou e fez o sexto gol da partida. O Alecrim, ainda teve uma chance nos pés do camisa 10, Anthony, que perdeu um pênalti, chutou para fora. O Parnamirim, por sua vez, não chegou a assustar a meta defendida por Mizael, goleiro alecrinense.
Com o resultado, o Alecrim garantiu de vez a classificação antecipada para a fase de semifinal do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Na próxima rodada, o Verdão descansa, enquanto que o Parnamirim enfrenta o Centenário de Parelhas no próximo domingo (20), às 16:00h, no Estádio Marizão em Caicó, pela quinta rodada da competição. 
Com este resultado, o Centenário de Parelhas já está praticamente classificado em segundo lugar, uma vez que é o último jogo do Parnamirim que até agora não venceu ninguém, marcou apenas um gol e sofreu doze gols, está com um saldo negativo de onze gols, enquanto que o Centenário está com uma vitória e uma derrota, marcou três gols e sofreu apenas um gol, está com um saldo positivo de dois gols.
Foto: Marcus Arboés / Universidade do Esporte

Sem comentários:

Publicar um comentário