terça-feira, 22 de outubro de 2019

Sexta Rodada do Campeonato Potiguar da 2ª Divisão, será realizada nesta quarta-feira (23)

CENTENÁRIO DE PARELHAS

No último domingo (20/10) foi realizada a 5ª Rodada do Campeonato Potiguar da 2ª Divisão, onde no Estádio Marizão em Caicó o Centenário de Parelhas venceu o Parnamirim por 2 a 0, com gols marcados por Marcus Vinícius e Edvaldo. Com esse resultado, o Centenário assumiu a 2ª colocação do Grupo 01, com 06 pontos ganhos e garantiu a classificação para a semifinal.
Já no Estádio Nazarenão em Goianinha, o Força e Luz e Visão Celeste empataram por 1 a 1. O gol do Força e Luz foi marcado por Daniel, enquanto que Bisneto empatou para o Visão Celeste. Com esse resultado, o Força e Luz se manteve na liderança isolada no Grupo 02 da competição, com 10 pontos ganhos.
Nesta quarta-feira (23/10) às 15:00 no Estádio Frasqueirão, o Centenário de Parelhas enfrenta o Alecrim de Natal com arbitragem de Pablo Ramon Gonçalves (CBF), enquanto que no Estádio Nazarenão em Goianinha no mesmo horário, jogam Atlético Potengi x Visão Celeste com a arbitragem de Caio Max Augusto Vieira (CBF).
Com relação o Grupo 01, o Alecrim de Natal tem 09 pontos ganhos e um saldo positivo de 09 gols, enquanto que o Centenário de Parelhas tem 06 pontos ganhos e um saldo positivo de 04 gols.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário