quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Quinze Queijeiras serão implantadas na Região do Seridó















Foi realizado nesta quarta-feira )23/10) na CAPESA em Parelhas-RN, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de 15 Queijeiras na Região do Seridó, onde serão beneficiadas 09 cidades: Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acari, Currais Novos, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Jucurutu e Timbaúba dos Batistas.
No município de Carnaúba dos Dantas foram beneficiados o Sr. José Filho de Oliveira e a Sra. Josefa de Lima Batista. A solenidade contou com a presença da Governadora Fátima Bezerra, do Secretário Fernando Mineiro, do Deputado Estadual Francisco Medeiros e de várias outras autoridades.
De Carnaúba dos Dantas esteve presente o prefeito Gilson Dantas, a ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (Nana), o vereador Fabiano Pacômio, a Extencionista da Emater Ana Maria e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais João Batista Dantas.
À noite a Governadora Fátima Bezerra e o Deputado Estadual Francisco Medeiros, estiveram participando da 8ª Novena da Festa de Nossa Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas, acompanhados da ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (Nana).
Na oprtunidade a governadora concedeu entrevista ao Repórter Toscano Neto, a qual falou dos benefícios que já trouxe para o município de Carnaúba dos Dantas, como Deputada Federal, Senadora e agora como Governadora. Ouça a entrevista na íntegra através do Facebook na página da TV Web Carnaúba.
Fotos: Nana Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário