domingo, 6 de outubro de 2019

Centenário de Parelhas-RN estreia com pé direito no Campeonato Potiguar da 2ª Divisão

CENTENÁRIO DE PARELHAS


O Centenário de Parelhas-RN estreou neste sábado (05/10) no Campeonato Estadual da 2ª Divisão com o pé direito, conseguindo uma brilhante vitória no Estádio Frasqueirão em Natal diante do Parnamirim por 3 a 0.
Os gols da partida foram marcados por Henrique (2 vezes) e Gabriel Maceió. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar da Série B e com o resultado, a equipe de Parelhas assumiu a liderança do grupo 0l da competição.
O Azulão do Seridó assumiu as ações ofensivas do jogo, fez dois gols e não deixou o Parnamirim chegar ao ataque no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Centenário tirou um pouco o pé do acelerador e a equipe da região metropolitana de Natal conseguiu criar boas chances, porém o goleiro da equipe de Parelhas, Flávio, quando foi acionado, fez belas defesas. A partida terminou e o placar ficou de 3 a 0 para o Centenário.
Na próxima rodada, a terceira, o Centenário enfrenta o Alecrim no domingo (13), às 15h, no Estádio Marizão em Caicó. Enquanto que o Parnamirim é quem descansa.
O Centenário iniciou jogando com: Flávio, Salá, João Paulo, João Paulo Silva, e Fábio. Edson, Henrique, Gabriel e David. Ricardo e Vinicius. Técnico: Dedeco Recife. 
Enquanto isso na tarde desta segunda-feira (07), aconteceu o complemento da 2ª rodada da Série B do Campeonato Potiguar. O Força e Luz venceu o Visão Celeste por 3 a 0 no Estádio Nazarenão. Com o resultado, o Time Elétrico continua com 100% de aproveitamento no certame.
Os gols do Força e Luz foram marcados por Edson Capa, Vitor e Jean Conca. O Visão Celeste ainda chegou a marcar um gol, mas a falta já tinha sido marcada por Alciney Santos de Araújo, arbitro CBF, que visualizou puxão dentro área. 
Na terceira rodada, o Visão Celeste enfrenta o Atlético Potengi no próximo sábado (12), às 15h, no Estádio Nazarenão, em Goiaininha. Enquanto que o Força e Luz descansa e só volta a jogar na quarta-feira (16), na Arena das Dunas, em Natal. 
Fonte: FNF

Sem comentários:

Enviar um comentário