domingo, 6 de outubro de 2019

Tesourão de Jardim do Seridó-RN vence o Grêmio de Junco do Seridó-PB por 2 a 1

 TESOURÃO DE JARDIM DO SERIDÓ
 GRÊMIO DE JUNCO DO SERIDÓ
 ARBITRAGEM: SEBASTIÃO ÂNGELO, ÁLISSON RANIERI E LUIZ CARLOS

Foi realizado neste domingo (06/10) pela manhã no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o jogo válido pela 2ª Fase da Copa RN/PB de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD) entre o Tesourão de Jardim do Seridó x Grêmio de Junco do Seridó, onde o Tesourão venceu por 2 a 1.
Os gols foram marcados por Andriê e Francicleido para o Tesourão e Naldinho de pênalti para o Grêmio.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Tesourão com: Damião, Aldair (Deoclides), Jailson, João Leite e Dinda. Marinho, Buchudinho, Paulo Nunes (Júnior de Bulú) e Charles (Fofô). Andriê (Luiz Júnior) e Francicleido. Técnico: Silvio.
O Grêmio jogou com: Bebeto (Juba) posteriormente Rael, Nana, Dezinho, Orniely e Ivan (Damião). Ricardo (Marcondes), Erinho, Naldinho e Lenialdo. Tuite (Fábio) e Minininho (Manoel). Técnico: Toinho.
Neste domingo (06) pela manhã no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, o Flamengo de Carnaúba dos Dantas venceu o Centenário de Parelhas por 1 a 0, gol assinalado por João Paulo.
E no último sábado (05) no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó-RN, o Sabugy de Santa Luzia venceu o Palmeiras de Equador por 3 a 0.
Vale salientar que aos 20 minutos do 2º tempo o Palmeiras se retirou de campo e segundo o Presidente da LPD Edmar José da Silva, a equipe de Equador já está eliminada da competição. Não há mais necessidade de acontecer o jogo de volta, uma vez que o Sabugy já está classificado para as semi-final.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário