domingo, 20 de outubro de 2019

Definido o primeiro finalista do Campeonato Seridosão de Futebol 2019

 BARBOSA DE CAICÓ
 SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS
ARBITRAGEM: ANTONIO ARAÚJO, EDSON LIMA E HÉLIO MÁRCIO

Foi realizado nesse último sábado (19/10) no Estádio Marizão em Caicó-RN, a primeira semi-final do Campeonato Seridosão de Futebol 2019 entre o Barbosa de Caicó e Seleção de Carnaúba dos Dantas, onde no tempo normal houve empate em 1 a 1, sendo nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti o o Barbosa venceu por 5 a 4.
Os gols no tempo normal foram marcados por Romarinho para o Barbosa e Cimar para a Seleção Carnaubense.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Barbosa com; Chico, Rodrigo, Júlio Palmeira, Ozéias e Marquinhos. Romarinho (João Vitor), Maico (Breno), Curuja e Renatinho. Isac (Matheus) e Calistrato (Nildo). Técnico: Baixinho.
A Seleção de Carnaúba dos Dantas jogou com: Sérginho, Picuí, Hugo, Pedro Pancada e Del (Lelê). Petinha, Milton (Martins) e Richardson. Pauzinho, Zé Maria e Cimar. Técnico: Araidson.
O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba, com narração de J. Alves, comentários de Rovanir Lopes, reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista foi Raylla Cristina.
Agora o time Caicoense aguarda o vencedor de CAP e Independente ambos de Jardim de Piranhas, jogo que estava programado para este domingo dia 20 e foi suspenso pela justiça para o próximo final de semana, por falta de segurança no estádio.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Publicar um comentário