domingo, 13 de outubro de 2019

Tesourão de Jardim do Seridó e Flamengo de Carnaúba dos Dantas já estão na semi-final da Copa RN/PB de Veterano

 TESOURÃO DE JARDIM DO SERIDÓ
 CENTENÁRIO DE PARELHAS
 FLAMENGO DE CARNAÚBA DOS DANTAS
CERÂMICA TAVARES DO POVOADO JUAZEIRO

Neste último domingo (13/10) foram realizados três jogos válidos palas quartas de final da Copa RN/PB de Futebol Veterano, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
Pela manhã no Estádio Municipal José Henrique Dantas, tivemos Centenário de Parelhas 2 x 1 Flamengo de Carnaúba dos Dantas
Nos pênaltis: Flamengo 4 x 2 Centenário
À tarde no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas, a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro venceu a Seleção de Nova Palmeira por 1 a 0, gol assinalado por Elian.
À tarde no Estádio Machadão em Santa Luzia, o Tesourão de Jardim do Seridó venceu o Grêmio de Junco do Seridó por 3 a 1.
No próximo domingo (20/10) à tarde no campo do Povoado Juazeiro, teremos o último jogo das quartas de final envolvendo a Cerâmica Tavares x Seleção de Nova Palmeira.
Vale salientar que já temos uma semi-final definida entre o Tesourão de Jardim do Seridó x Flamengo de Carnaúba dos Dantas.
Enquanto que o classificado entre a Cerâmica Tavares x Seleção de Nova Palmeira, vai se defrontar com o Sabugy de Santa Luzia.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário