segunda-feira, 23 de maio de 2016

Na estreia da Série C, América-RN vence ABC por 1 a 0 na Arena das Dunas




Nos quatro primeiros jogos deste ano, o ABC levou vantagem e conseguiu vencer o América-RN. Desta vez, foi o Mecão que conseguiu sair de campo mais feliz e largou com o pé direito na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o gol de cabeça do zagueiro Gustavo, o Alvirrubro bateu o Mais Querido por 1 a 0 na Arena das Dunas e assumiu, provisoriamente, a liderança do grupo A da competição, com três pontos.
O confronto na Arena das Dunas colocou Sérgio China e Geninho em um quebra-cabeça no Clássico Rei. Com um homem a menos desde o começo da partida, por conta da expulsão do zagueiro Gustavo Bastos, o treinador alvinegro precisou mudar a formação tática e recuou o volante Márcio Passos para a defesa. Já o técnico alvirrubro conseguiu trabalhar a motivação do grupo, reformulado após a perda do estadual, e saiu de campo com a vitória.
O atacante Thiago Potiguar completou o 50º jogo com a camisa do América-RN, mas acabou sofrendo uma lesão muscular e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Além do atacante, o técnico Sérgio China deve ter ainda o meia João Gabriel, que saiu de campo com dores no joelho esquerdo, e são problemas para a partida de volta na Copa do Brasil, contra o Gama.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário