sexta-feira, 20 de maio de 2016

Nana e Maria de Ramalho solicitam benefícios para o município de Carnaúba dos Dantas-RN


A vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas-RN Adjanira Dantas de Medeiros conhecida por Nana juntamente com a vereadora Maria Dantas Bezerra conhecida por Maria de Ramalho, estiveram nesta sexta-feira (20/05) em Natal e entregaram os Termos de Autorização de Uso e Direito de Passagem para perfuração dos poços que irão beneficiar os Povoados Ermo, Rajada, Sítio Currais, Sítio 40, Carnaúba de Baixo, Sítio Baixa Verde e Sítio Garrotes. 
As mesmas obtiveram informações sobre o programa RN Sustentável que irá beneficiar os Povoados Ermo, Rajada e Carnaúba de Baixo através do projeto piloto de desertificação no Seridó, que está em andamento, com valor orçado em 900.000,00 (novecentos mil reais). Na oportunidade cobraram a inauguração do novo sistema de dessalinização do Povoado Rajada, Programa Água Doce (PAD), que teve um custo de R$ 113.504,29 (cento e treze mil, quinhentos e quatro reais e vinte e nove centavos). 
Os programas que irão beneficiar as comunidades rurais, poderão chegar a mais de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais). Agradeço ao Governador Robinson Faria e toda a equipe da (SEMHAR) e destaco a importância do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e Associações, sempre preocupados com a qualidade de vida de suas Comunidades, frisou Nana. 
Nana e Maria de Ramalho solicitaram também a implantação de mais um sistema de telefonia móvel, para facilitar a comunicação para os prestadores de serviços, comércio, órgãos públicos, instituições bancárias, financeiras, educacionais e a população em geral. 
Informações: Nana

Sem comentários:

Enviar um comentário