sexta-feira, 20 de maio de 2016

Seleção Brasileira Sub-20 empata com o Japão em 2 a 2 e Ayrton foi titular


Pela segunda rodada do Torneio de Suwon, competição preparatória para o Sul-Americano Sub-20 de 2017, a Seleção Brasileira empatou em 2 a 2 com o Japão. Giovanny marcou os dois gols do Brasil na tarde desta sexta-feira na Coreia do Sul.
Não foi um bom primeiro tempo da Seleção Brasileira. Apesar do domínio completo da posse de bola, as oportunidades de gol não foram tão claras. Na melhor delas, o lateral-direito Robson fez boa trama com Matheusinho e cruzou para Evandro. O camisa 9 não pegou bem a cabeçada e a bola foi para fora.
Do outro lado, o Japão teve apenas três oportunidades, mas chegou ao gol em duas delas e saiu para o intervalo com 2 a 0 no placar.
Com cinco modificações para a segunda etapa, o Brasil acordou. Logo nos primeiros minutos chegou ao empate em bola que Giovanny completou para as redes um belo passe por dentro de Matheusinho.
Foi o próprio Giovanny quem empatou a partida, desta vez em jogada individual. Ele pegou a sobra do escanteio, chamou o zagueiro para dançar na entrada da grande área e definiu de canhota.
A Seleção Brasileira jogou com:
Daniel, Robson, Éder Militão (Murilo Cerqueira), Léo Xavier (Raúl) e Ayrton; Douglas (Yago), Guilherme (Allan) e Lucas Paquetá (Léo Jabá); Caio Monteiro (Nickson), Evandro (Giovanny) e Matheusinho. 
Fonte: Site da CBF

Sem comentários:

Enviar um comentário