domingo, 15 de maio de 2016

Seleção de Algodão de Jandaíra-RN vence o Guarani de Carnaúba dos Dantas-RN

 EQUIPE DO GUARANI
 SELEÇÃO DE ALGODÃO DE JANDAÍRA
 GALERA DO GUARANI
 GALERA DE ALGODÃO DE JANDAÍRA
 GALERA DE ALGODÃO DE JANDAÍRA
O EX-PREFEITO BOBOCA PRESTIGIANDO A GALERA DO GUARANI 

Jogando amistosamente neste domingo (15/05) pela manhã no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, a equipe do Guarani local perdeu pela 2ª vez consecutiva para a Seleção de Algodão de Jandaíra-PB, pelo placar de 3 x 1.
Os gols foram marcados por Romário e Aristelson duas vezes para a Seleção de Algodão de Jandaíra, enquanto que Marcílio marcou o gol de honra do Guarani.
O Árbitro foi Luiz Carlos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Guarani com: Vicente, Jojó (Adriano), Dêdê (Bruno), Zito e Assis (Valdir). Guducha (Pelé), Marquinhos (Canuna), Nêgo (Boboca) e Luciano (Artur). Pô Pai (expulso) (Fábio) e Marcílio (Max).
A Seleção de Algodão de Jandaíra jogou com: Gueguel, Binha, Laquinho, Novo e Nito. Willam, Adão, Dione e Nildo. Aristelson e Romário. Depois jogaram; Júnior, Marcelo, Ozenir, João e Cassiano.
Após o jogo a galera se reuniu na residência de Garaldo Perninha no Sítio Volta do Rio, onde houve a confraternização entre os jogadores do Guarani e da Seleção de Algodão de Jandaíra-PB.
Fonte: Glog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário