quarta-feira, 27 de maio de 2020

Barreira sanitária está sendo realizada na entrada da cidade de Frei Martinho-PB

 BARREIRA SANITÁRIA FEITA NA ENTRADA DA CIDADE DE FREI MARTINHO-PB





 DESINFECÇÃO REALIZADA PELAS RUAS DA CIDADE DE CRUZETA-RN

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho-PB, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, instalou barreira sanitária no principal acesso de entrada da cidade que é a PB-177. 
A medida é uma forma de prevenção ao novo coronavírus e orientará motoristas e passageiros. Além de monitorar as condições de saúde, a ação permitirá um controle parcial das pessoas de outros locais que entram na cidade.
A barreira sanitária será realizada o dia todo com revesamento da equipe, nesta quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira das 07:00hs às 17:00hs, e mais ações como essa serão mantidas com periodicidade. Caso alguém apresente febre ou demais sintomas que se assemelhe ao Covid-19, será encaminhado para unidade de saúde para primeiro atendimento médico. Além da medição da temperatura, houve distribuição de máscaras e os veículos receberam desinfecção. 
“A barreira sanitária faz parte do conjunto de ações que a prefeitura tem feito para prevenir e combater o coronavírus em nosso município”, afirmam o Prefeito Aido Lira e o Secretário de Saúde Gilliard de Araújo.
Por sua vez a Prefeitura Municipal de Cruzeta-RN segue no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus e vem dando continuidade ao trabalho de desinfecção pelas ruas da cidade. 
A ação é coordenada pela Defesa Civil do Município e Secretaria Municipal de Saúde.
Do Blog: Na última semana foi iniciada a desinfecção no combate ao COVID-19 pelas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, como também a barreira sanitária na entrada da cidade.
Perguntamos: Essa belíssima ação contra o novo Coronavírus, continua sendo realizado em Carnaúba dos Dantas?

Sem comentários:

Enviar um comentário