terça-feira, 26 de maio de 2020

Vereadora Marli Medeiros cobra limpeza na Rua José Venâncio em Carnaúba dos Dantas-RN

 ENTULHO NA RUA JOSÉ VENÂNCIO
 ENTULHO NA RUA SINHÁ RITA
 ENTULHO NA RUA 13 DE MAIO
ENTULHO NA TRAVESSA MAMEDE AZEVEDO

Durante a Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta última segunda-feira (25), a Vereadora Marli Medeiros (MDB) solicitou através da indicação de nº 045/2020 ao excelentíssimo senhor Prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário municipal de obras Laércio Junior, que seja feito uma limpeza na Rua José Venâncio, nas imediações da residência da senhora Helena de Altamia em Carnaúba dos Dantas-RN.
A edil Marli enfatizou que a limpeza da obra será de suma importância para os moradores que ali residem e principalmente á toda a população que passa diariamente na referida rua.
Do Blog: Quando o Repórter Toscano Neto cobra nas redes sociais a retirada dos entulhos espalhados pelas ruas da cidade, dizem que é o mesmo fazendo politicagem. Eu pergunto: Será que a vereadora Marli Medeiros está fazendo politicagem?
Na realidade a cidade de Carnaúba dos Dantas, está necessitando de ser feito um mutirão de limpeza pelas ruas da cidade, com relação os entulhos que são muitos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário