quarta-feira, 13 de maio de 2020

Repórter Toscano Neto está indignado em algumas pessoas tentarem denegrir a sua imagem pessoal


O Repórter Toscano Neto que está sendo a voz do povo carnaubense, está um pouco indignado em algumas pessoas fazerem comentários nas redes sociais tentando denegrir a sua imagem pessoal lhe chamando de Repórter da fedentina.
Nas reportagens que Toscano Neto faz, nunca procurou denegrir a imagem pessoal de ninguém. Apenas publica e mostra através de live, os problemas que acontecem na cidade, principalmente com relação a rede de esgoto a céu aberto que se for procurar tem muitos.
Por esse motivo vou dá um tempo nas publicações dos esgotos a céu aberto, mas continuarei divulgando outras notícias que não estejam nos anseios da população carnaubense e que mereçam ser corregidas pela administração municipal. O nosso objetivo é de fazer a crítica construtiva e ao mesmo tempo elogiar quando for necessário.
Nós não somos como alguns repórteres que só divulga um lado. Para isso é que no próximo sábado dia 16 de maio às 19:00 horas, vamos apresentar ao vivo um programa na TV Três Rios Web, debatendo o assunto: Qual a diferença que existe da Mídia Livre e Independente para a Mídia comprada.
Nesse programa vamos contar com a participação dos blogueiros Carlinhos de Cabano, Fábio Locutor e Lequinho, do Diretor da TV Três Rios Web Ivanildo Dantas, de vários repórteres da região do seridó e da paraíba, e de qualquer pessoa que queira participar do debate. Você que interessar participar do programa, deve gravar um áudio pelo seu Whatsapp e enviar para o Whatsapp de Toscano Neto: 84 988429821.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário