sábado, 6 de março de 2021

A Picuiense foi goleada e para completar equipe da TV Três Rios Web não pode transmitir o jogo

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA PICUIENSE
JOANILSON SANTOS ENTREVISTANDO ENERCINO DO NACIONAL DE PATOS
MALAQUIAS FILHO, TOSCANO NETO E CARLOS ARAÚJO QUE IAM TRANSMITIR O JOGO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO HALID MAHOUMED AO LADO JOANILSON SANTOS
ESTÁDIO JOSÉ CAVALCANTE DA CIDADE DE PATOS-PB
ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO JOSÉ CAVALCANTE

Jogando amistosamente neste sábado (06/03) no Estádio José Cavalcante, a Associação Desportiva Picuiense foi goleada pelo Nacional de Patos, pelo elástico placar de 7 a 0.
Os gols foram marcados por Enercino 2. Gabriel Costa 2, Jean Carlos 1, Brito 1 e Michel Yan 1.
O Nacional de Patos jogou com: Ícaro (Camilo), Paulino, Breno, Anderson e Potengi. Pires, Erivelton, Enercino e Gabriel Costa. Jean Carlos e Brito. Jogaram ainda: Biel, Murilo, Guilherme, Marquinhos, LG, Sérgio, Érick, Jo Boy, Marreta, Michel Yan e Arthur. Técnico: Varley Santos,
A Associação Desportiva Picuiense jogou com: Ferreira (Júnior), Picuí, Deivid, Júnior Campinense e Erivelton. Clemente, Wanderson, Mateus Pocinho e Léo Maia. Ozivânio e Éverton. Jogaram ainda: Kaíke, Mateus Trairi, Júnior Cuité, Pôpô e Pestena. Técnico: Halid Mahoumed.
O fato lamentável que aconteceu, foi quando a equipe esportiva da TV Três Rios Web composta por Carlos Araújo, Malaquias Filho, Toscano Neto e Joanilson Santos iniciaram a transmissão do jogo, o presidente do Nacional de Patos Cleodon, se dirigiu ao repórter Toscano Neto dizendo que não autorizava fazer a transmissão pela TV, só se fosse por uma emissora de rádio.
Nós ficamos decepcionados e indignados com a atitude tomada pelo presidente do Nacional de Patos, desrespeitando a lei de imprensa e os cabelos brancos do repórter Toscano Neto que há mais de 40 anos transmite futebol, e foi a primeira vez que o mesmo foi barrado em um estádio de futebol em não poder transmitir uma partida de futebol de caráter amistosa.
Aí vem a pergunta: Se fosse a TV Paraíba de Campina Grande, será que Cleodon tinha barrado? 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Publicar um comentário