terça-feira, 16 de março de 2021

Vereadores apresentaram várias proposições na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN


VEREADOR MARCELO DE MEDEIROS DANTAS
VEREADOR JOSÉ EVANGELISTA DE ARRUDA DANTAS

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou nesta terça-feira (16/03) a 8ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do corrente ano, sob a presidência do Edil José de Azevedo Dantas conhecido por Dué.
Várias proposições foram apresentadas pelos vereadores:
O Vereador Marcelo de Medeiros Dantas apresentou três indicações, solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feito o nivelamento da subida da Rua Henrique Clementino no Conjunto Santa Rita, mais precisamente em frente à residência do Sr. Nem e que seja feito reparos no esgoto que fica localizado ao lado da Praça Antonio Justino Dantas na Rua Antonio Justino no centro da cidade.
Marcelo juntamente com a Vereadora Thabata Pimenta de Medeiros Silva, solicitaram do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal, que seja confeccionado e fixado placas indicativas de nomes de ruas nas artérias do Povoado Ermo. O Vereador Marcelo ao usar a Tribuna da Câmara, cobrou mais uma vez a captura dos animais soltos pelas vias públicas da cidade. Pois já faz mais de um mês que o mesmo pediu providências ao poder público, e até agora nada foi feito.
O Vereador José Evangelista de Arruda Dantas, apresentou quatro indicações solicitando do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e do Ilmº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a conclusão da pavimentação e o saneamento básico das Ruas José Venâncio e Gelmires Martins de Araújo no Bairro Dom José Adelino Dantas.
O Edil solicitou também do Prefeito Gilson Dantas de Oliveira e do Sr. Kleiton Medeiros Dantas Secretário Municipal de Turismo e Cultura, que seja feito um cadastramento dos guias e condutores locais na Secretaria Municipal de Turismo, seja viabilizado cursos de capitação voltadas aos guias e condutores através da equipe do Geoparque Aspirante Seridó e que seja feita uma escala de guiamento para os alunos do curso técnicos em guiamento em geoturismo.
José Evangelista solicitou também que seja feita a fiscalização e coletas de lixo nos Sítios Arqueológicos do município e que estudem a viabilidade da criação da lei de conservação ao patrimônio arqueológico no âmbito do município de Carnaúba dos Dantas.
Posteriormente estaremos publicando as outras matérias apresentadas pelos vereadores na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário