quarta-feira, 31 de março de 2021

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou à 10ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo

VEREADORES PARTICIPANDO DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO
VEREADOR MARCELO DE MEDEIROS DANTAS
VEREADOR JOSÉ EVANGELISTA DE ARRUDA DANTAS
VEREADORA MARLI DE MEDEIROS DANTAS
VEREADORA BÁRBARA DE MEDEIROS DANTAS
VEREADORA THABATA PIMENTA DE MEDEIROS SILVA
VEREADOR JOSÉ GILVAN DANTAS
VEREADOR CLÉSIO NELSON DANTAS
VEREADOR JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizou nessa última terça-feira (30/03) a 10ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do corrente ano.
Eis as proposições que foram apresentadas pelos vereadores:
O Vereador José de Azevedo Dantas juntamente com o Vereador Marcelo de Medeiros Dantas, apresentaram um requerimento solicitando da Exmª Srª. Fátima Bezerra Governadora do Estado, informações a respeito dos valores gastos com o concerto da ponte do Riacho do Marimbondo na entrada da cidade de Carnaúba dos Dantas.
O Vereador Marcelo de Medeiros Dantas apresentou um requerimento solicitando uma lista contendo nomes completo, local de trabalho, dias e a carga horária de todas as pessoas aprovadas no processo seletivo 2021.
A Vereadora Marli de Medeiros Dantas apresentou um requerimento solicitando informações sobre a possibilidade dos pacientes que fazem hemodiálise serem inseridos nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19.
O Vereador Clésio Nelson Dantas apresentou três indicações, solicitando que seja feita a extensão da rede de esgoto da Rua Dona Naninha Lucas no Conjunto Ser Anísio, que seja feita uma revisão na parte elétrica de todos os veículos usados à serviço da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas e que seja feito o revestimento com piso cerâmico anti-derrapante no altar do Cemitério Público Municipal.
O Vereador José Gilvan Dantas apresentou duas indicações, solicitando que seja feita a conclusão da pavimentação da Rua José Aristides no Povoado Ermo e que através do setor competente, seja feita a restauração da iluminação do Monte do Galo.
O Vereador José Evangelista de Arruda Dantas apresentou duas indicações, solicitando que seja feita uma reforma geral no PSF 3 Amaro Florêncio Dantas, localizado no Sítio Carnaúba de Baixo e que seja estudada a viabilidade de implantação de barras de calistenia no calçadão por trás d Escola Estadual João Henrique Dantas na Rua Juvenal Lamartine.
A Vereadora Bárbara de Medeiros Dantas apresentou duas indicações, solicitando que seja feito uma revitalização da Quadra de Esportes localizada entre às Ruas José Vitor e José Matias, em frente as Escolas Clívia Marinho Lopes, João Henrique Dantas e o Instituto Educacional Carnaubense e que seja integrado os balconistas de farmácia como grupo de prioridade na vacinação contra a Covid-19.
Todas as Sessões da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, são transmitidas ao vivo pela Live da Câmara e pelo Facebook do Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário