terça-feira, 1 de abril de 2014

CHUVA DA MADRUGADA DEIXA RUAS ALAGADAS E DIFICULTA TRÂNSITO EM NATAL



A chuva que caiu durante a noite da segunda (31) e madrugada desta terça-feira (1º) em Nataldeixou mais uma vez ruas alagadas e o trânsito complicado na capital potiguar. Apesar de a precipitação não ter tomado grandes proporções, ainda causou transtornos para motoristas e pedestres no início da manhã.
A Defesa Civil do Município confirmou que a média de chuva sobre a capital foi de 11 milímetros. Foi o suficiente para deixar ruas e avenidas com poças e complicar o tráfego. No cruzamento das ruas Jaguarari com Jerônimo Câmara, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul, os veículos passavam com dificuldade. O cruzamento ficou alagado e deixou o trânsito lento no local.
Ainda segundo a Defesa Civil, as localidades da capital onde choveu mais foram a zona Norte e o bairro de Nazaré, na zona Oeste. Os pluviômetros instalados nos dois locais mediram 15 milímetros de chuvas. No Guarapes, também na zona Oeste, choveu 11 milímetros.
Não houve registro de nenhuma ocorrência grave por causa da chuva, além dos alagamentos das vias. De acordo com Jeoás Santos, coordenador da Defesa Civil de Natal, o órgão não foi acionado para atender a nenhuma demanda e não há notícia sobre riscos de desabamentos ou inundação de imóveis.
Fonte: G1 RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário