terça-feira, 1 de abril de 2014

CTB DISPUTA PROCESSO ELEITORAL NO SINDITEXTIL-RN.




Toda a militância da CTB Rio Grande do Norte já está mobilizada e na ativa para participar do processo eleitoral no Sindicato dos Trabalhadores de Fiação e Tecelagem do Rio Grande do Norte (Sindtêxtil-RN).
O processo eleitoral ocorre no dia 11 de abril e deve contar com duas chapas na disputa. A chapa 2 – de Oposição – é formada por integrantes da CTB e encabeçada José Alberto Farias.
Entre as propostas da Chapa da CTB, está o resgate do Sindicato para a categoria, por cerca de 4 mil trabalhadores na base. “O sindicato atualmente é gerido por uma politica antissindical e de opressão que desperta um grande sentimento de mudança na categoria, que está insatisfeita com a atual gestão, que promoveu um alinhamento com a empresa”, destacou Moacir Soares, presidente da CTB-RN.
O presidente estadual da CTB também destacou as manobras dos adversários para impedir a candidatura e inscrição da Chapa 2, José Alberto que foi demitido sumariamente, pela empresa Vicunha, com a conivência da atual direção do Sinditêxtil.
“Nosso candidato à presidência foi demitido próximo ao processo eleitoral, o que inviabilizaria nossa inscrição. Mas todas as medidas foram tomadas e conseguimos reverter a situação”, afirma Moacir Soares. Além de Alberto goza de estabilidade provisória, estava de atestado médico, durante sua demissão.
Fonte: Moacir Soares.

Sem comentários:

Enviar um comentário