quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dr. ANCHIETA MOURA ASSINA CARTA DE RENÚNCIA E ENTREGA CARGO DE VICE-PREFEITO


Após conversar com o representante do Ministério Público, Promotor Dr. Gláucio Pinto Garcia na tarde desta terça-feira (1º), o médico, José Anchieta Rodrigues de Moura (PT) renunciou ao cargo de Vice-prefeito em Jardim do Seridó. Dr. Anchieta entregou a sua carta de renúncia no final da tarde ao Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB). Em seguida, o Chefe do Executivo Jardinense encaminhou o termo de renúncia a Câmara Municipal de Vereadores.
Dr. Anchieta atende uma recomendação do Ministério Público, optando pela profissão de médico, lotado no Governo do Estado, do que o cargo temporário de vice-prefeito. Apesar de deixar a vaga de vice, Dr. Anchieta não rompe com o grupo político do prefeito. “Continuarei ajudando a Jardim do Seridó como eu sempre fiz na minha profissão e dando apoio no que for preciso ao Prefeito Padre Jocimar Dantas pela sua lealdade para com os seus aliados”, disse.
Na ausência de Padre Jocimar Dantas do município quem assume a Prefeitura é o atual presidente da Câmara Municipal, Vereador Anchieta Júnior, que por sinal é filho do ex-Vice-prefeito, Dr. Anchieta. Esse foi o segundo médico a renunciar cargo de vice-prefeito, em menos de uma semana na região do Seridó. Antes deles, Vivarte Brito (PMDB) deixou o cargo em São João do Sabugi, pelo mesmo motivo do colega Anchieta.
Do Blog A Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário