quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Árbitro potiguar apita Clássico Rei entre ABC e América na Série B do Campeonato Brasileiro




O Clássico Rei entre ABC e América vai ter arbitragem potiguar. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o jardinense Ítalo Medeiros de Azevedo para comandar a partida deste sábado (13), válida pela pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. 
Ítalo será auxiliado por Luis Carlos Câmara Bezerra e Izac Márcio de Oliveira, além do quarto árbitro Caio Max Augusto Vieira. Todos eles são do quadro da CBF. 
Com 28 pontos, o Mais Querido é o 12º na tabela de classificação da Série B. Já o Mecão vai tentar voltar a vencer na Arena da Dunas após quatro partidas. O Alvirrubro é 16º - primeiro time fora da zona de rebaixamento - com 24 pontos. A partida começa às 16h10. 
O ABC realizou o primeiro treinamento visando o Clássico do próximo sábado contra o América, a partir das 16h10, na Arena das Dunas, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O trabalho realizado no Estádio Frasqueirão contou com a presença dos todos os jogadores que foram relacionados para a partida da última terça (9) contra o Boa Esporte. 
Os atletas que começaram jogando no meio da semana fizeram apenas uma corrida leve em volta do campo. Para os que não jogaram ou que entraram no decorrer do confronto, o técnico Zé Teodoro realizou um treino de fundamentos e posicionamento, já visando o jogo do sábado. 
A última atividade antes do jogo contra o América acontece nesta sexta-feira (12) no turno da manhã. 
Para o jogo contra o América, o técnico do ABC deve contar com as voltas do goleiro Gilvan, dos zagueiros Samuel e Marlon, dos volantes Fábio Bahia e Somália, além do atacante Dênis Marques. A principal baixa é Renato, que ainda se recupera de lesão e deve desfalcar o time. 
O técnico Marcelo Martelotte acompanhou o treinamento do América nesta quinta-feira (11) no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O treinador chegou a Natal no início da tarde e apenas assistiu a atividade, aproveitando para conversar com os jogadores. O único treinamento do técnico à frente da equipe antes do Clássico Rei contra o ABC acontece amanhã (sexta, dia 12), pela manhã. 
Os jogadores fizeram apenas um trabalho físico leve. Na sexta-feira, Martelotte comanda um treino fechado a partir das 8h30. A tendência é que o time seja o mesmo que enfrentou o Oeste na última rodada. A única baixa é Morais, que pediu para deixar o clube. Alfredo, que substituiu o meia contra o Oeste, além de Andrezinho, Daniel Costa e Tiago Dutra surgem como opções. 
O treinador falou sobre o momento vivido pelo clube e lembrou que o América deve pensar uma partida de cada vez. "Acho que quando estamos em uma situação delicada, não adianta planejar muito. Temos que pensar jogo a jogo, somar pontos, pensar e conquistar vitórias. A partir daí, começa a se pensar em um planejamento", disse o treinador em entrevista à Rádio Globo Natal. 
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário