sábado, 14 de março de 2015

ABC goleia o Baraúnas por 3 a 0 em Macau pelo Campeonato Potiguar, mas está fora da briga pelo título


O ABC tentou mantar viva a chance de conquistar o primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Mais Querido bateu o Baraúnas por 3 a 0 na tarde desta sábado (14) e chegou aos 16 pontos, dois a menos que Alecrim que bateu o Força e Luz por 3 a 1 e três a menos que o América que goleou o Santa Cruz por 4 a 0, mas esta fora da briga pelo número de vitórias no torneio (quatro, contra seis do Alecrim e seis do América).
A partida aconteceu no Estádio Walter Bichão, em Macau. O primeiro gol do jogo foi aos 39 do primeiro tempo. Após a bola bater no braço de Nildo, jogador do Baraúnas, o árbitro assinalou o pênalti. Kayke partiu para a bola e abriu o placar.
O gol do ABC no final do primeiro tempo incediou as equipes. Na volta do intervalo, os times melhoraram, com o Baru buscando mais o ataque. Com isso, o Alvinegro soube usar bem os espaços e chegar ao segundo gol.
Reginaldo recebeu do lado direito aos 12 minutos e achou Fabinho Alves, que só teve o trabalho de limpar o lance para ampliar.
O gol que definiu o placar foi anotado três minutos depois. Kayke recebeu cruzamento do lado esquerdo e só empurrou a bola para as redes. Daí em diante, o ABC apenas esperou o tempo passar e conteve, com certa tranquilidade, os ataques do Leão do Oeste.
O resultado deixou o Baraúnas com 13 pontos, na quinta colocação do torneio.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário