sexta-feira, 1 de maio de 2015

Amigos de Wanderley vencem a Equipe dos Policiais

                                                  AMIGOS DE WANDERLEY
                                                    EQUIPE DOS POLICIAIS
                                ARBITRAGEM: ISAÍAS, CORDEIRO E LUCIANO

Na manhã desta sexta feira dia 01 de maio Feriado do Dia dos Trabalhadores, aconteceu a tradicional partida amistosa de futebol de campo dos Amigos de Wanderley x Equipe da Policia, essa foi a 4ª edição da partida que acontece na cidade de Picuí/PB.
O palco da partida de hoje foi o estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí-PB, o placar da partida foi 4x2 para a equipe dos amigos de Wanderley, que agora estão em vantagem nos confrontos, 2 vitórias para os amigos de Wanderley, uma vitória para os policiais e um empate. O árbitro da partida foi Francisco Cordeiro, auxiliado pelos bandeirinhas, Isaias e Luciano, todos da cidade de Frei Martinho/PB.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
Os Amigos de Wanderley com: Nem, Wanderley, Zé Burguesa, Júnior Avenida, Rodrigo de Barata, Rodrigo de Neném, Wandeilson, Maurício, Naldo, Marquelane e Ivalton. 
Depois entraram; Hélio, Nem do Posto, Juarêz, Natanael, Romero e Gilvan.
A equipe dos Policiais jogou com; Wilson, Alexandre, Rivelino, Zé, Serginho, Cleriston, F. Alves, T. Silva, Auricélio, Josuel e Acosta.
Depois entraram: J. Santos, Rony, Gerônimo, Barbosa, Cabo Humberto e Neto.
A Equipe Esportiva da Rádio Cenecista AM, formada por Jota Tavares, Yan, Francisco Souza, Reginaldo Araújo e Francisco Araújo, transmitiu o evento esportivo.
Fonte: Frei Martinho Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário