segunda-feira, 11 de maio de 2015

Atletas da E.F. Parelhas já estão em São Paulo para se apresentarem a Ferroviária de Araraquara e Noroeste de Bauru

                                             ANDERSON, GEOVÁ, DEIVID E ARGEL

Três atletas da Escolinha de Futebol Parelhas já estão no Estado de São Paulo e deverão se apresentarem a clubes paulistas, eles foram acompanhados pelo treinador Geová Azevedo e chegaram na manhã desta segunda a capital paulista, foram aprovados na seletiva realizado na cidade de Parelhas pelo empresário João Martins, que veio por intermédio do empresário Vincenzo. 
Os atletas Anderson Alves de Jardim do Seridó (Dedezinho) de 99 e Argel de Parelhas de 2000 vão para a Ferroviária de Araraquara e Deivid de Carnaúba dos Dantas de 96 vai para o Noroeste de Bauru. Desejamos boa sorte a todos os atletas. 
Dedezinho também atuou no PSV de Jardim de Piranhas, equipe de Tyko Fernandes que também tem um excelente trabalho de base na região. 
A Escolinha de Futebol Parelhas vem se destacando na região, tem o comando de Geová, em menos de três anos de existência já tem alguns garotos em equipes de base do RN, e agora indo para SP, é a prova de que o trabalho está no caminho certo. 
Geová informou que já está viajando para Araraquara onde Dedezinho e Argel se integrarão ao elenco da Ferroviária e nesta terça-feira Deivid se apresentará ao Noroeste. 
Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário