terça-feira, 12 de maio de 2015

Dos quatro nomes, dois poderão surgirem como pré-candidatos à Prefeito no município de Carnaúba dos Dantas-RN

                                               PREFEITO SÉRGIO EDUARDO
VICE-PREFEITA ADJANIRA DANTAS DE MEDEIROS
                               EX-PREFEITO ALEXANDRE DANTAS DE MEDEIROS
                                                VEREADOR GILSON DANTAS

O ano de 2016 é o ano das eleições municipais. Em Carnaúba dos Dantas-RN por enquanto surgem apenas especulações nos bastidores de quatro nomes que poderão serem futuros pré-candidatos à Prefeito no município carnaubense.
O do atual prefeito Dr. Sérgio Eduardo, que apesar de ainda não ter se pronunciado, mas tem o direito de ser pré-candidato à reeleição. 
Da vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros a popular Nana, que não esconde de ninguém, o seu desejo de um dia ser Prefeita do município de Carnaúba dos Dantas.
Do ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros conhecido por Boboca, que apesar de está calado, mas tem pretenções de voltar a Prefeitura Municipal.
E do vereador Gilson Dantas, que também ainda não se pronunciou, mas que também tem suas pretenções de no futuro administrar o município carnaubense.
Vale salientar que esses nomes são apenas especulações de bastidores, nada de concretizado. Até porque outros nomes poderão surgirem daqui para o próximo ano. Ainda tem muito tempo para o eleitor decidir quem deverá administrar o município de Carnaúba dos Dantas-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário