domingo, 3 de maio de 2015

Senador Garibaldi Filho e várias outras pessoas amigas de Zeca Pantaleão, participaram da missa de 30 dias de João Henrique





Com a Igreja totalmente lotada, neste sábado (02/05) às 16 horas, foi celebrada na Matriz de São José em Carnaúba dos Dantas-RN, a Missa de 30º Dia de falecimento do jovem João Henrique Dantas de Medeiros, filho do casal Zeca Pantaleão e Tida.
A missa foi celebrada pelo Padre Stanley Lopes Dantas que na infância foi colega e amigo de João Henrique. O senador Garibaldi Alves Filho provou a sua amizade que ele tem com a família de Zeca Pantaleão, o qual deixou de assistir a decisão do Campeonato Estadual, para vim participar da missa de 30º dia de João Henrique Dantas de Medeiros. Em entrevista concedida ao repórter Toscano Neto, Garibaldi disse que veio como amigo e não como autoridade.
Outro que também veio prestar a sua solidariedade a família de Zeca Pantaleão, foi o poeta Bob Motta vice-presidente da Comissão Norteriograndense de Folclore.
No final da celebração, Zeca agradeceu a todos que participaram desse ato de fé e solidariedade cristã, em homenagem póstoma ao seu filho João Henrique.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário