quarta-feira, 13 de maio de 2015

Senadora Fátima Bezerra luta por liberação de recursos para a Barragem de Oiticica


A senadora Fátima Bezerra acompanhada do deputado Betinho Rosado e do Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, José Mairton, participou, nesta terça-feira (12), de uma reunião com ministro da integração, Gilberto Occhi, para tratar das obras em curso no Rio Grande do Norte.
Na ocasião, o ministro reafirmou que quatro obras estão sendo priorizadas pela pasta: Barragem de Oiticica, adutora do Alto-Oeste, adutora de Carnaúba dos Dantas e a adutora de engate rápido de Currais Novos.
Além dos R$ 3 milhões encaminhados para o estado, na semana passada, Fátima solicitou que sejam liberados ainda este mês mais recursos para a continuidade das obras da Barragem de Oiticica. “Estamos cumprido nosso papel de defender os interesses do povo do Rio Grande do Norte. Hoje, mais uma vez, solicitamos a liberação de recursos para assegurar a continuidade e conclusão das obras de infraestrutura hídrica essenciais para o estado”, disse Fátima.
Em relação a adutora de Carnaúba dos Dantas, o ministro garantiu o compromisso na liberação de recursos para conclusão da obra, de iniciativa do governo do estado.
Fonte: Facebook de Fátima Bezerra

Sem comentários:

Enviar um comentário