terça-feira, 5 de maio de 2015

Três atletas da Escolinha de Futebol Parelhas vão para clubes do interior de São Paulo

                              DEIVID, ANDERSON, PROFESSOR GEOVÁ E ARGEL
                                               ARGEL, DEIVID E ANDERSON

Mas uma conquista do trabalho social da Escolinha Futebol Parelhas que tem como responsável o ex atleta Profissional Geová, ele que trabalha com mas de 50 crianças com objetivo de tirar garotos das ruas e formar cidadão de bem e possivelmente um atleta profissional.
Das 50 crianças, três deles estão viajando nesta segunda-feira, 11 de maio, para o interior de São Paulo, os quais vão integrar as equipes da Ferroviaria de Araraguara e Noroeste de Baurú. São os garotos Argel Kelven, ano 2000, Deivid Winchester, ano 96 e Anderson Alves, ano 99.
Fica aqui meus agradecimentos a todos os familiares dos garotos que fazem parte do meu projeto, e ao empresario Vincenzo, que a mais de dois anos apoia o ex atleta Geová com esse Projeto que só vem ajudar todas as Crianças de Parelhas e Região. 
Também agradeço ao Professor João Martins, ao prefeito Francisco de Assis Medeiros, o Secretário Municipal de Esporte Carlinhos, ao Secretário da Assistência Social Alexandre e a todos os Vereadores. 
Que Deus abençoe a todos nós. Boa sorte nessa nova vida garotada.
Vale salientar que o Deivid é de Carnaúba dos Dantas e o Anderson é de Jardim do Seridó, filho do jogador de futebol Dedezinho.
Fonte: Facebook de Geová Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário