sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eduardo Baptista muda laterais e testa Wellington Paulista no lugar de Fred



Em duas semanas de Fluminense, o técnico Eduardo Baptista mostrou que não é de fazer mistério quanto à escalação da equipe. Na tarde desta sexta-feira, no CT do Internacional, ele comandou o segundo treinamento em Porto Alegre, após a classificação sobre o Grêmio na Copa do Brasil, e deu indícios do time que enfrentará o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Nas laterais, Higor Leite (direita) e Victor Oliveira (esquerda) assumem as funções. Jean volta para o meio de campo, e Osvaldo também entra no setor. No ataque, Wellington Paulista parece ser o substituto de Fred.
Dessa forma, a equipe que treinou posicionamento, defesa e levantamento de bolas na grande área foi: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Victor Oliveira; Pierre, Jean, Osvaldo, Gerson e Marcos Junior; Wellington Paulista. O time terá que lidar com as ausências de Fred, Cícero e Gustavo Scarpa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Léo Pelé, que sofreu fratura no pé e só retorna na próxima temporada.
Os jovens laterais Breno Santos e Ayrton Lucas, do Sub-20, treinaram com o grupo, mas pelos indícios não devem iniciar a partida de domingo. No grupo de 22 jogadores, 10 são de Xerém. Além deles dois, Kléver, Marlon, Douglas, Gerson, Marcos Junior, Michael, Higor Leite e Robert são formados no Fluminense.
O Fluminense viaja neste sábado, após o treinamento no CT do Grêmio, para Santos, onde enfrenta o Peixe na Vila Belmiro, domingo, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 12º colocado, com 37 pontos. 
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário