Os motoristas que trafegam pela BR-406 devem ficar atentos a um bloqueio completo da rodovia, na altura do quilômetro 104, no município de João Câmara, a 79km de Natal. Membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) fazem manifestação e impedem a passagem de veículos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está no local para tentar liberar a pista.
De acordo com a PRF, aproximadamente 200 manifestantes bloqueiam a via desde as 9h desta quinta-feira (1º). O grupo cobra uma audiência com o juiz da Comarca de João Câmara para discutir a possibilidade de suspensão de um mandado de segurança que determinou a desocupação de uma área por parte dos membros do MST.
No bloqueio, o MST queimou galhos e pneus para impedir a passagem dos veículos e provocou um congestionamento de dois quilômetros nos dois sentidos da via, que estão completamente interditados.
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) desbloqueou na tarde desta quinta-feira (1) a BR-406, no município de João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A estrada federal foi liberada às 14h50, quase seis horas após o bloqueio.
Fonte: Tribuna do Norte
Sem comentários:
Enviar um comentário