quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN iniciou os trabalhos legislativos no ano de 2016



Sob a presidência do Vereador Pepeto (PSD) e as presenças dos edis: Dué Azevedo (PROS), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PSD), Juliana de Souza (PSB), Marli de Medeirão (PSB) e Maria de Ramalho (PMDB), a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas abriu a primeira sessão legislativa de 2016, recendo o prefeito municipal Dr. Sérgio Eduardo (PSB), que fez a leitura da Mensagem Anual, que relatou as ações realizadas no ano de 2015 e as previstas para serem executadas em 2016.
A vice-prefeita Nana Medeiros (PSD) prestigiou o evento, assim como secretários e servidores municipais. Os Vereadores Gilson Dantas (PMDB) e Hemerson Felinto (PSD) não compareceram a reunião, mas justificaram suas ausências.
Do Blog: É de se lamentar que no dia em que o prefeito Sérgio Eduardo compareceu à Câmara Municipal para transmitir a sua mensagem anual, apenas duas secretárias se fizeram presentes e a plenária estava praticamente vazia, onde se encontrava apenas Salomão, Fábio Locutor e o repórter Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário