terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Com imagens aéreas, fotógrafo retrata cidades do Agreste e Seridó Potiguar




O fotógrafo potiguar Canindé Soares divulgou neste sábado (19) imagens aéreas feitas por ele durante um sobre-vô de helicóptero à cidades do interior do Rio Grande do Norte. De acordo com Canindé, o sobre-vô, realizado também neste sábado, fez parte de um estudo de licenciamento ambiental para a implantação de uma linha de transmissão da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Canindé participou da expedição como fotógrafo convidado.
"Vez ou outra eu recebo alguns convites para fazer fotos aéreas. Desta vez o convite veio por parte de Onésimo dos Santos, que está coordenando o estudo de licenciamento ambiental da linha de transmissão da Chesf. Eu fiz as fotos para contribuir para o estudo e, paralelamente, para fazer este trabalho de registro do Rio Grande do Norte que eu já venho fazendo", disse Canindé.
Ainda de acordo com o fotógrafo, esta foi a primeira vez que ele teve a oportunidade de registrar imagens das cidades de Ielmo Marinho, Barcelona e determinados trechos do rio Potengi. A expedição ainda percorreu cidades como Cerro Corá, Santa Cruz, Currais Novos e São Paulo do Potengi.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário