terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prefeitura de São Vicente-RN disponibiliza carros pipas, com a falta d'agua na adutora de Serra de Santana






A Prefeitura Municipal de São Vicente-RN através da Secretaria de Recursos Hídrico onde tem a frente o secretário Fábio Bill, atendendo ao pedido do prefeito Joci Lins, está disponibilizando água com carros pipas para população de São Vicente, que vem sofrendo com a falta d’água há vários dias. 
Como a CAERN não se pronuncia dando uma previsão e muito menos uma certeza, a população está clamando por água, a prefeitura toma a frente para levar água aos mais afetados, mesmo sem ser sua obrigação, que no caso quem tem obrigação é o fornecedora de água(CAERN) a qual pagamos mensalmente pelo serviço. 
Na manhã desta terça-feira(23) o prefeito de São Vicente Joci Lins, visitou as obras de pavimentação, iniciando pela ladeira da Serra de Santana, que está bastante avançada, onde já chegou no antigo calçamento já existente, a equipe agora iniciará na parte onde finaliza o antigo calçamento. 
Essa obra da ladeira da Serra de Santana, é sonhada há mais de 60 anos, e agora o prefeito Joci Lins está prestes a concluir essa que é considerada a maior da história do município de São Vicente. 
Na cidade, o prefeito esteve acompanhando a pavimentação da Rua Ana Maria de Medeiros do bairro Alto da Candelária, que também está em sua reta final. 
Fonte: Blog de São Vicente

Sem comentários:

Enviar um comentário