quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Toscano Neto mais uma vez agradece a generosidade de todos que o apoiaram no momento mais difícil de sua vida



Não me canso de agradecer a generosidade dos meus amigos e amigas que foram solidários comigo, no momento em que eu estava passando por uma situação difícil financeiramente.
Nunca imaginava que tivesse tantos amigos não somente em Carnaúba dos Dantas, mas também em toda região do seridó e por não dizer no Estado do Rio Grande do Norte. Além dos inúmeros amigos que temos em Carnaúba dos Dantas que nos apoiaram e continuam  nos apoiando, queremos agradecer a solidariedade que recebemos dos amigos das cidades de Parelhas, Santana do Seridó, Jardim do Seridó, Ouro Branco, Caicó, São José do Seridó, Cruzeta, Acari, Currais Novos, Santa Cruz, Goianinha, Natal, Mossoró e de outras cidades.
Ao todo foram mais de 50 pessoas que me ajudaram com cestas básicas e com recursos financeiros. A todos só nos resta agradecer de todo coração a generosidade daqueles que sempre ajudam aos mais necessitados. O nosso muito obrigado, que Deus possa recompensar a todos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário