quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Globo FC faz 2 a 0 no América-RN e assume liderança do turno do Campeonato Potiguar



O primeiro turno do Campeonato Potiguar tem novo líder. O Globo FC venceu o América-RN por 2 a 0, no Estádio Barretão, na noite desta quarta-feira e assumiu a primeira posição da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do campeonato estadual do RN. A Águia chegou aos 14 pontos e abriu dois do rival que concorre de forma direta por uma das vaga na final do turno. Na próxima rodada, o Globo FC enfrenta o lanterna Palmeira-RN no Nazarenão e o América-RN recebe o Baraúnas na Arena das Dunas.
O zagueiro Flávio Boaventura, do América-RN, sofreu uma forte pancada na cabeça durante o jogo contra o Globo FC, na noite desta quarta-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e provocou uma concussão cerebral. O jogador foi atendido ainda em campo pelos médicos alvirrubros e, em seguida, encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, para ser submetido a um exame de tomografia para atestar a gravidade da lesão.
Após sofrer uma concussão cerebral em decorrência de uma pancada na cabeça, o zagueiro Flávio Boaventura teve constatada uma fratura na quarta vértebra da região lombar. O exame foi feito na noite desta quarta-feira, no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O jogador, de 28 anos, foi encaminhado para uma série de exames de tomografia, depois de um choque com o volante Klébson, durante o jogo entre Globo FC e América-RN, em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.
Segundo o médico do clube, Marcos Rego, o jogador vai ficar seis semanas longe dos gramados e deve passar por uma série intensa de fisioterapia.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário