domingo, 14 de fevereiro de 2016

Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro consegue mais uma vitória neste ano de 2016


 EQUIPE DO TRINTÃO RENNER
EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES

Jogando amistosamente neste domingo (14/02) à tarde no Estádio O Ronaldão em Frei Martinho-PB, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, colheu mais um excelente resultado ao vencer o Trintão Renner pelo placar de 2 x 1.
Os gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Francicleido e Naldinho, enquanto que Careca cobrando falta, marcou para o Trintão Renner.
O Árbitro da partida foi Cordeiro com um excelente trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Trintão Renner com: Rodemberg, Zé Ivan, Nabor (Cloves), Wellington e Chaguinha (Oliveira). Boré (Gato), Flávio (Quim), Careca e Luan. Ozivânio e Luiz Cézar (Sanfoneiro). Técnico: Maxuel.
A Cerâmica Tavares jogou com: Índio, Marinho, Dedé (Jailson), Antonio e Del. Roquete, Ivan, Ranunfo e Elian. Juninho (Railson) e Naldinho (Francicleido). Técnico: Reinaldo.
Neste ano de 2016 a Cerâmica Tavares realizou 04 jogos, conseguiu 03 vitórias e um empate, marcou 10 gols e sofreu 04 gols, está com um saldo positivo de 06 gols.
Neste próximo sábado (20/02) a Cerâmica Tavares realiza o seu 5º amistoso no ano de 2016, diante da Associação Master de Santana do Seridó-RN, jogo este que acontecerá no Estádio Luciano de Souza Barreto.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário