segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PM apreende drogas em Carnaúba dos Dantas-RN

DEZ PAPELOTES DE COCAÍNA
OITO TROUXINHAS DE MACONHA

A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN sob o comando do Sargento Airton, apreendeu por volta do meio-dia desta segunda-feira (15/02), 10 papelotes de cocaína e 08 trouxinhas de maconha. 
A informação foi repassada para a polícia por um popular, de que um menor estava comercializando drogas, onde foi constatado a veracidade do fato. O menor confessou a polícia que estava vendendo cada papelote de cocaína à R$ 30,00 e cada trouxinha de maconha à R$ 10,00. A polícia já sabe quem é o dono da droga que foi apreendida, pois o menor estava apenas como avião, apesar do mesmo já ter sido pego com drogas por duas vezes consecutiva em menos de 10 dias. 
Os procedimentos foram feitos na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Acari-RN. O Sargento Airton pede a colaboração da população carnaubense, que quando souber de qualquer ato ilícito, não tenham receio de comunicar a polícia, pois a sua informação ficará em sigilo. 
Nesta terça-feira (16) o Sargento Airton concederá uma entrevista ao repórter Toscano Neto, que será reproduzida na Revista da Rural da Rádio Rural AM Parelhas. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário