A Polícia Militar registrou cinco homicídios entre a tarde do sábado (6) e madrugada deste domingo (7) no Rio Grande do Norte. Destes, três foram na capital, um em Tangará, outro em Macau e outros dois em Nísia Floresta. Ninguém foi preso.
A primeira vítima, ainda de acordo com a PM, foi um adolescente morto a tiros na tarde do sábado. O crime aconteceu na rua Antônia de Morais, no Loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Wesley Carlos Moreira da Silva tinha 16 anos. A polícia esteve no local, mas não conseguiu informações sobre a autoria ou mesmo da motivação para o crime.
Já na madrugada deste domingo, um homem também foi morto a tiros na Zona Norte de Natal. O crime foi na rua Cartagena, no Loteamento Boa Esperança, no bairro de Lagoa Azul. A polícia também não sabe quem matou nem porquê. A vítima sequer foi identificada até o momento.
O terceiro homicídio ocorrido em Natal foi no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste. Um homem, também ainda sem identificação, foi morto a tiros na Av. Paraíba. E, assim como os outros dois casos, não há pistas dos assassinos nem informações sobre o que teria motivado o crime.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário