segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Toscano Neto recebeu em sua residência a visita de dois colegas de trabalho


Esse trio, Mário Sérgio, Toscano Neto e Jarbas Fonseca, já transmitiram futebol por toda região do seridó, pelas Rádios Rural AM Parelhas, Cabugi do Seridó e 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN.
No momento Mário Sérgio e Toscano Neto estão parados com as suas atividades futebolísticas, enquanto que Jarbas Fonseca está transmitindo os jogos do Campeonato Estadual, pela Rádio Caicó AM. 
Para mim foi uma alegria imensa receber hoje (1º/02) em minha residência a visita de Mário Sérgio e Jarbas Fonseca, que vieram prestar a solidariedade a minha pessoa, que realmente estava passando por uma situação difícil, mas graças a Deus com a ajuda dos meus amigos e amigas, a situação está totalmente diferente.
Os mesmos além de me transmitir uma palavra de conforto, vieram também prestar a generosidade doando gêneros alimentícios que os mesmos conseguiram com alguns amigos. Então só nos resta agradecer à Mário Sérgio, Jarbas Fonseca e aos amigos que deram e continuam dando a sua parcela de contribuição para com a minha família. Que Deus dê a recompensa a todos!
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário