quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Arez marca golaço, Alecrim segura pressão e vence ABC no Frasqueirão


O clássico entre ABC e Alecrim, pela quarta rodada do Campeonato Potiguar, na noite desta quarta-feira, terminou com a vitória do Verdão por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Arez, aos 35 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu fora da área e bateu de perna esquerda, deslocando o goleiro Vaná, e acabou fazendo um golaço. O resultado coloca o Esmeraldino na quinta posição, com seis pontos. O Alvinegro permanece em quarto, também com seis pontos. Na próxima rodada, o Mais Querido vai até Mossoró para enfrentar o Baraúnas. O duelo será no sábado, às 19h. Mais cedo, às 17h, o Alecrim, mandante da partida, encara o Globo FC no Barretão, em Ceará-Mirim.
Os jogos entre Potiguar de Mossoró x Assu, que foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e Globo FC x Baraúnas, ocorrido em Ceará-Mirim, no Estádio Barretão, terminaram empatados com os mesmos resultados: 1 a 1. Os placares acabaram ajudando ao América-RN, que goleou o Palmeira-RN e assumiu a ponta da tabela, com nove pontos.
Todos os jogos da próxima rodada serão realizados no sábado. Em Natal, o Potiguar de Mossoró encara o América-RN na Arena das Dunas, às 16h, enquanto o Assu joga em casa contra o Palmeira-RN, no Estádio Edgarzão. O Globo FC joga mais uma vez no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, desta vez contra o Alecrim, que será o mandante do confronto. A partida está marcada para as 17h. Por fim, o Baraúnas recebe o ABC no Estádio Nogueirão, em Mossoró, às 19h. 
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário