sábado, 30 de junho de 2018

Governador Robinson Faria visita Currais Novos-RN trazendo benefício para a população







O governador Robinson Faria esteve visitando na manhã deste sábado (30), o município de Currais Novos-RN, onde inaugurou a nova Central do Cidadão, a inauguração de novas UTIs Adulto e entrega de obras da UTI Neonatal do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho de Currais Novos e a assinatura de convênios do Edital de Leite e Derivados são ações atendidas pelo governador Robinson Faria (PSD) para a região Seridó, mediante solicitações de requerimentos do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
Também estiveram na comitiva o vice-prefeito de Ouro Branco, Dr. Araújo, o ex-prefeito de Currai Novos, Vilton Cunha, ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, o ex-vice-prefeito de Campo Redondo, Manoel Egídio, o médico ortopedista, Thiago Almeida, e vereadores de Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova e Currais Novos.
Na entrevista coletiva com o governador Robinson Faria, o repórter Toscano Neto que esteve acompanhando a visita do governador pela Rádio 93 FM, questionou sobre a RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas com a divisa da Paraíba, que a rodovia está necessitando não de uma operação tapa-buraco, e sim de um recapeamento asfáltico, uma vez que desde que a estrada foi pavimentada ainda na gestão do ex-governador José Agripino, nunca foi feito um recapeamento asfáltico só ligando a cidade com a BR-427 na gestão da ex-governadora Vilma de Farias.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário:

  1. Zé Toscano a central do cidadão de currais novos ainda vai ser construída

    ResponderEliminar