segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ipueira é Bi-Campeão invicto da 3ª Copa Interestadual de Futsal PB/RN de São Mamede


Foi realizada na ultima sexta(12) a grande final da 3ª Copa Interestadual de Futsal PB/RN de São Mamede, e a equipe de Ipueira não tomou conhecimento do Inter São Joseense de são José do Sabugi e goleou por 6x1, com Gols de Norman (3), Guilherme, Jean e Silas, resultado que garantiu o Bi-Campeonato a equipe comandada por Moisés e Raniere.
Em três edições da competição a equipe de Ipueira venceu duas, 2012 e 2014, e foi campeão invicto sem perder nenhuma partida, uma campanha impecável e uma grande festa de sua torcida que compareceu em massa incentivando a equipe durante todo o tempo da partida.
Ipueira foi campeã com a seguinte formação:
Botinha, Elber, Silas, Jean e Norman, ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Guilherme, Sérgio, Bebão, Ismael, Júnior Venilton e Thalles.
Técnico: Moisés
Auxiliar: Raniere
O treinador Moisés falou ao portal que sua equipe manteve uma boa regularidade durante toda competição, na final soube controlar a posse de bola, acertou na marcação e um dos grandes destaques da equipe, Norman tava numa noite feliz marcando três gols de cara e deu mais tranquilidade para a equipe seguir no jogo.
Parabéns a equipe de Ipueira pelo título, uma competição que foi muito bem organizada éla Secretaria Municipal de Esportes de São Mamede, na pessoa do secretário Marcelino Elizeu.
Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi-PB

Sem comentários:

Enviar um comentário