quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mensagem do Prefeito Sérgio Eduardo em homenagem aos 61 anos de Emancipação Política do município


O Município de Carnaúba dos Dantas-RN está completando hoje (11/12), 61 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de Carnaúba, é também o dia do aniversário de cada um de vocês, filhos de Carnaúba. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança Carnaubense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!
Nessa passagem dos 61 anos de emancipação política desta querida cidade, Carnaúba, terra da música de um povo bom e honesto, povo de valores e coragem.
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história.
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. 
Hoje é o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.
Viva a Carnaúba dos Dantas! Viva a nossa terra!
Atenciosamente: Prefeito Municipal Sérgio Eduardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário