segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Paróquia de Santo Estevão Diácono em Caicó-RN, tem novo administrador









Ontem (28/12) aconteceu a transição do Padre João Júnior, o qual foi empossado Pároco da Paróquia de Santo Estevão Diácono na cidade de Caicó-RN, que estava sendo administrada pelo Padre Ivanoff Pereira que irá assumir a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima também na Rainha do Seridó.
A cerimônia foi presidida pelo Bispo Diocesano D. Antonio Carlos Cruz Santos, contando com a participação dos Padres Edmundo Kágerer, Alcivan Tadeus, Rivaldo, Joanilson, Ivanoff e João Júnior, Diáconos e de um grande número de fiéis que lotaram as dependências da Igreja Mariz de Santo Estevão Diácono.
Padre João Júnior também será responsável por acompanhar as capelas de Nossa Senhora Aparecida (Sítio Tanque d´Água), Nossa Senhora da Conceição e Divina Misericórdia (Barra da Espingarda), Nossa Senhora das Graças (Açude Itans) e de São Francisco de Assis (Sítio Umari). Padre Ivanoff assumirá a paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na zona norte de Caicó, e terá como vigário paroquial o Padre José Delfino de Araújo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário