quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Projeto de Lei Complementar que atualiza o Código Tributário do município carnaubense, foi aprovado por 6 votos contra 3



A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou ontem (23/12) à noite, uma Sessão Extraordinária, onde na oportunidade foi apreciado o Projeto de Lei Complementar do Poder Executivo, que atualiza o Código Tributário do município de Carnaúba dos Dantas-RN.
O Projeto bastante polêmico que tem 139 artigos, foi aprovado com 16 emendas dos vereadores que formam o Poder Legislativo Carnaubense. Foram a favor do Projeto e das Emendas os vereadores Emerson, Marlí, Juliana, Josiene, Pepêto e Marfran que dão sustentação a administração municipal, enquanto que foram contrários os vereadores Gilson, Dué e Maria de Ramalho, todos da oposição.
O vereador Gilson disse que o Poder Legislativo tinha que ser mais respeitado pelo Prefeito Dr. Sérgio Eduardo, em não mandar para à Câmara um Projeto de Lei praticamente de última hora, sem dá tempo da matéria ser analisada com mais tranquilidade.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário