quinta-feira, 14 de abril de 2016

América-RN terá trio de treinadores interinos; direção cobra jogadores

 SEVERO JÚNIOR, CARLOS MOURA E VEREADOR

Guilherme Macuglia foi demitido do América-RN nesta quinta-feira, um dia após a derrota para o Baraúnas, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. À tarde, na reapresentação dos jogadores no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o clima não era dos mais agradáveis. A primeira decisão tomada pela diretoria rubra foi a definição de um trio de treinadores interinos. Severo Júnior, Carlos Moura e Vereador terão a missão de comandar os trabalhos da equipe enquanto não há a contratação de um novo comandante para as finais do estadual. Os três são funcionários do Alvirrubro: Severo é auxiliar técnico fixo do clube; Moura atua como gerente de futebol, e Vereador estava coordenando as categorias de base.
Antes do treino em campo, o vice-presidente de futebol do América, Jussier Santos, reuniu os jogadores e a comissão técnica no auditório do CT. Em tom exaltado, o dirigente exigiu uma mudança de postura do grupo para que o clube não perca o tricampeonato estadual. Campeão do primeiro turno, o Mecão não repetiu a boa performance no returno, terminando na penúltima posição. A direção considera que os atletas também têm parcela de culpa pela campanha ruim, não apenas o ex-treinador Guilherme Macuglia.
Antes de jogar as finais do Campeonato Potiguar - aguarda a decisão do segundo turno entre ABC e Alecrim para conhecer o adversário -, o América encara o Gama pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida é no dia 27, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário